fbpx

Família que treina Kung Fu

Por admin em

Família que treina Kung Fu

Família que treina Kung Fu. Infelizmente, com a correria do dia-a-dia, é comum ouvirmos relatos de uma relação entre pais e filhos abalada, ou distante, pois são tantos afazeres que o momento de estar junto com a família acaba se adiando.

Sempre gostamos de ressaltar que o Kung Fu é uma arte marcial indicada para todas as idades, sendo uma excelente atividade para toda a família. Muito mais que se exercitar, uma família que se dedica ao Kung Fu aprende valores que vão muito além de benefícios físicos de saúde. O Kung Fu possui sua filosofia particular que encoraja as pessoas a seguirem um estilo de vida em equilíbrio.

Sendo assim, a arte marcial torna-se uma excelente forma de interação entre pais e filhos, pois partilhar de um hobby, um momento juntos e seu estilo de vida faz com que os laços sejam estreitados.

Venha conhecer os benefícios de treinar Kung Fu em uma instituição séria, que ensina a arte marcial em sua essência. Agende agora mesmo uma aula experimental gratuita Escola Lung Fu, para você, seu pai, seu filho e qualquer outro membro da família.

Pais e filhos que lutam Kung Fu aprenderão muito mais que golpes de arte marciais, pois partilharão experiencias e estilo de vida iguais, o que fará com que estejam cada vez mais próximos e unidos.

Outro aspecto importante de pais e filhos treinarem Kung Fu juntos é em relação ao exemplo e persistência: sabe-se que as crianças aprendem imitando, então vendo o estímulo dos pais em praticar uma atividade será um impulso para que mantenham uma vida ativa e, consequentemente, excelente qualidade de vida; Além disso, tendo a companhia de seu filho ou se seu pai é um incentivo a nunca desistir da atividade.

Agende uma aula experimental de Kung Fu gratuita para toda a família na escola de Kung Fu Lung Fu e desfrutem de todos os benefícios que a arte marcial proporciona. Em São Paulo, a Escola Lung Fu se localiza na zona oeste, Vila Leopoldina.

Praticar Kung Fu também trará inúmeros benefícios físicos e mentais aos praticantes, independente de sua idade, por isso é uma atividade indicada para todas as faixas etárias.

Para crianças, o Kung Fu proporcionará um crescimento saudável, pois previne a obesidade infantil por seu alto gasto calórico, ajuda no desenvolvimento da coordenação motora, proporciona fortalecimento muscular, flexibilidade, além de melhorar aspectos como concentração, sociabilidade, disciplina, que melhorará o desempenho na escola.

Família que treina junto, se mantém junto!

Para adultos, o Kung Fu proporcionará mais vitalidade, disposição, melhora motora, emagrecimento (aliado à boa alimentação), maior foco e concentração no trabalho, fazendo com que o desempenho nas atividades cotidianas melhore significativamente.

Para os idosos, o Kung Fu é excelente para fortalecimento do tônus muscular, recuperação motora, articulações, flexibilidade, além de melhorar a memória, prevenir depressão, dar mais equilíbrio corporal, ou seja, dá mais qualidade de vida às pessoas com idade mais avançada.

Defesa pessoal para sua segurança

Portanto, convidamos pais, filhos, avós, tios, primos e toda a família para viver a experiência de praticar Kung Fu. Agende agora mesmo uma aula experimental gratuita na Lung Fu, a escola de Kung Fu da Vila Leopoldina, bairro de fácil acesso na zona oeste de São Paulo. Esta instituição conta com excelente infraestrutura para atender a todos e profissionais qualificados para ensinar o Kung Fu em sua essência para o público de todas as idades.

“Família que treina Kung Fu”


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *