fbpx
Na imagem contem um homem com barba vestido de branco meditando

O Kung Fu é uma arte marcial chinesa que combina técnicas específicas, movimentos fluidos e uma filosofia de vida. É uma prática que vai além do aspecto físico, envolvendo também o desenvolvimento mental e espiritual do praticante. Ou seja, a respiração e a meditação desempenham um papel fundamental, fornecendo benefícios…

Read more

Na imagem contem 5 criança praticando o Kung Fu

O Kung Fu é uma arte marcial chinesa milenar que oferece uma série de benefícios para pessoas de todas as idades. Quando ensinado às crianças, essa arte marcial vai além do desenvolvimento físico, proporcionando também o fortalecimento de valores essenciais. Neste artigo, exploraremos os princípios básicos para crianças, destacando como…

Read more

kung fu para crianças a partir de 4 anos de idade

A arte marcial é uma prática que traz inúmeros benefícios para crianças, principalmente quando começam a praticá-la a partir de 4 anos de idade. Na Vila Leopoldina, bairro localizado na Zona Oeste de São Paulo, existe a Lung Fu que oferece aulas de Kung Fu para crianças. Além de proporcionar…

Read more

A cultura chinesa vem ganhando cada vez mais adeptos no ocidente. Seja por suas características milenares, pela própria simbologia chinesa ou pelo seu estilo de vida mais voltado à saúde e ao bem estar, a verdade é uma só: a China está tomando o seu espaço no mundo. Já não…

Read more

imagem: Bruce Lee. Kung Fu no cinema Por ser uma arte marcial muito cultuada no ocidente, o Kung Fu já apareceu diversas vezes no cinema, sendo o grande responsável pela carreira de muitos atores, como: Jack Chan, Jet Li, entre alguns outros. Porém, a história do Kung Fu no cinema…

Read more

Por ter um passado milenar, o Kung Fu detém uma série de nomes importantes em sua história. Sejam eles no cinema, dentro ou fora da China. Agora, existem alguns mestres tão importantes que suas trajetórias se confundem com a história desta arte marcial. E é justamente sobre eles que nós…

Read more

Saiba como o Kung Fu ajuda na evolução das crianças

Você sabia que o Kung Fu é uma arte que, especialmente para crianças, pode ser muito significativa? Continue lendo e saiba como o Kung Fu ajuda no desenvolvimento de crianças além de descobrir outros benefícios incríveis desta arte marcial! A importância do Kung Fu Em primeiro lugar, não importa se…

Read more

Kung Fu é na Lung Fu Vila Leopoldina

Você sabe quais são os benefícios do Kung Fu e onde aprender mais sobre a praticar com mestres incríveis? Vem pra Lung Fu Vila Leopoldina!

Read more

Novembro azul: a Lung Fu Vila Leopoldina apoia a prevenção

Novembro azul: a Lung Fu Vila Leopoldina apoia a prevenção. Kung Fu pode ajudar na prevenção de cancer de propostata. Venha falar com agente!

Read more

Black Friday é 40% off

Black Friday é 40% off na Black November Lung Fu. Saiba os benefícios que o Kung Fu trás para você a curto e longo prazo. Fale conosco!

Read more

10/82