fbpx

Continue a treinar Kung Fu nas férias!

Continue a treinar Kung Fu nas férias!

Continue a treinar Kung Fu nas férias!
Férias é época de relaxar, deixar a mente livre de nossas obrigações diárias e buscar a tranquilidade de espírito. Porém, vale ressaltar que nosso corpo nunca entra de férias e precisamos mantê-lo em atividade constantemente, nos 12 meses do ano, para que ele continue funcionando perfeitamente. 

Apesar de saber disto, muitas pessoas quando entram em férias param suas atividades físicas e isso traz um grande prejuízo aos resultados já alcançados no decorrer do tempo de treinamento. Além disso, o corpo acaba se adaptando à nova rotina sedentária e voltar aos exercícios torna-se uma tarefa difícil e muitas vezes adiadas.

Portanto, é importante nunca parar, mantendo seu ritmo e prosseguindo com suas conquistas durante este período. Afinal, não custa nada tirar uma hora por dia de seu dia para cuidar de seu corpo e de sua alma.

Por isso, queremos falar com você, praticante de Kung Fu: continue a treinar durante as férias!

Quer aprender o verdadeiro Kung Fu em sua essência? Agende agora mesmo uma aula experimental gratuita de Kung Fu na Escola Lung Fu da Vila Leopoldina zona oeste de São Paulo.

Com a prática constante do Kung Fu, nosso corpo adquire mais habilidades, maior força e determinado ritmo e, inevitavelmente, quando paramos podemos perder um pouco destas conquistas e ao retornarmos temos de voltar ao trabalho anterior atrasando nossas novas conquistas.

Sendo assim, é de extrema importância que o praticante de Kung Fu mantenha sua rotina de treinos mesmo durante as férias.

Treino de Kung Fu na praia

Vou viajar nas férias, como manter minha rotina de treinos no Kung Fu?

Para quem viaja durante as férias encontra um impasse nesta situação, pois está longe de casa e pode não conseguir manter sua rotina de treinos. Neste caso, você pode pedir orientação ao seu instrutor/mestre para que instrua uma sequência que possa ser desenvolvida durante sua viagem.

Se for uma decisão de viagem de última hora e não der tempo de conversar com seu mestre, você como praticante já deve conhecer movimentos aprendidos durante as aulas. Tente replicá-los onde estiver, principalmente os da última aula que esteve presente.

Existe também caso de pessoas que não conseguem um espaço para treinar durante a viagem, pois viajam em grupo, excursões, ficam em hostel, o que complica a possibilidade de treino. Para estas pessoas o importante é assim que voltar retomar seus treinos para que não fique um longo período sem praticar.

Treino de SANDA na praia

Está em São Paulo curtindo suas férias e não quer parar de treinar Kung Fu? Então venha conhecer a Escola de Kung Fu Lung Fu da Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. Agende sua aula experimental gratuita e não deixe sua paixão de lado. Conheça nossos mestres capacitados a treinar em qualquer nível e nossa estrutura ideal para treino de Kung Fu.

Dada as sugestões de como continuar treinando Kung Fu durante uma viagem de férias esperamos que você não pause seus treinos e continue firme em seus propósitos com garra e amor pela arte marcial milenar chinesa que conquista a cada dia mais nossos corações.

Continue a treinar Kung Fu nas férias!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *